Cinco pessoas ficam feridas em acidente com três carros, ônibus e micro-ônibus em Periperi

salvador
10.01.2021, 15:03:00
Atualizado: 10.01.2021, 15:04:13

Cinco pessoas ficam feridas em acidente com três carros, ônibus e micro-ônibus em Periperi

Vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a hospitais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Cinco pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três carros, um ônibus e um micro-ônibus em Periperi, na manhã deste domingo (10). De acordo com a Transalvador, a colisão aconteceu por volta das 7h20, na Avenida Suburbana, sentido Calçada, perto da estação de trem. 

Ainda segundo o órgão de trânsito, os cinco veículos estavam no mesmo sentido. Informações preliminares indicam que o acidente teria sido causado pelo micro-ônibus, que faz parte do Sistema de Transporte Especial Complementar (Stec). 

O microônibus teria batido e arrastado os três carros menores. Em seguida, houve a colisão com o ônibus do consórcio Integra. No entanto, a perícia da Transalvador ainda deve confirmar o que motivou o choque. 

As cinco pessoas que ficaram feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas foram encaminhadas a hospitais da cidade, mas não há informações sobre quais teriam sido unidades nem sobre o estado de saúde das vítimas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas