Cláudia Leitte revela gravidez: 'a menina está aqui dentro'

Cantora está no terceiro mês da gestação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2019 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Claudia Leitte revelou que está grávida na tarde deste domingo (3) durante sua participação no quadro "Super Ding Dong", no Domingão do Faustão. Ela está no terceiro mês da gestação e espera por uma menina. Ela é casada com Márcio Pedreira e já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos.

Após cantar o hit "Bola de Sabão", da época em que era vocalista da banda Babado Novo, a cantora conversou com Faustão: "A menina está aqui dentro". Nas redes sociais, choveram comentários e elogios à mais nova grávida.

Mesmo grávida, a cantora segue com a agenda cheia. Ela acabou de lançar o clipe de sua nova música de trabalho, "Saudade" e está contando os dias para seu trio de Carnaval desfilar em Salvador.

"Para mim, a folia não para nunca e vivo disso. Profissionalmente falando, é tudo na minha vida. Vivo os shows e os blocos o ano inteiro", disse ela, em entrevista recente ao Gshow.

No Instagram, a cantora compartilhou o vídeo de quando ela e a família descobriram que o bebê a caminho é uma menina, que se chamará Bela.