Clima entre dupla Jorge e Mateus é tenso, diz jornal

De acordo com a publicação, o contato entre os dois é cada vez menor, quase se restringindo aos shows

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de dezembro de 2018 às 14:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Aparentemente a dupla sertaneja Jorge e Mateus só combina no palco. De acordo com o jornal Extra, o clima entre os dois está cada vez mais tenso. A publicação diz que os parceiros já nem se falam mais e que os encontros têm se restringido aos palcos, quando estão nos shows. (Foto: Rubens Cerqueira/Divulgação) Ainda de acordo com o Extra, a produção dos cantores criou um esquema especial para que os artistas passassem pouco tempos juntos durante uma apresentação na última semana, que incluía pegar elevadores separados.

Segundo a publicação as divergências em relação à carreira são os motivos para o fim da amizade entre os cantores. Enquanto Mateus gostaria de diminuir o ritmo de shows e preza pela discrição e vida mais reservada, Jorge vive o oposto e é a favor da agenda sempre lotada.

Apesar do clima tenso, o fim da dupla não é uma questão fácil de ser resolvida. "A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, disse um produtor ao Extra.