Com 52,47% dos votos, Diego é o quarto eliminado do BBB19

"Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível", disse o brother na saída

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 22:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Gshow

Diego é o quarto eliminado do BBB19. O criador de cavalos, que recebeu 52,47% dos votos, disputava pela permancência na casa com Alan (42,93%) e Isabella (4,60%).

Antes de anunciar o resultado do quarto Paredão do BBB19, o apresentador Tiago Leifert fez perguntas para os participantes sobre o jogo. "Vocês são sim uma ameaça um para o outro, talvez não agora. Mas mais pra frente", disse o apresentador, que continuou seu discurso, finalizando: "Um jogo super equilibrado, é decidido no detalhe.".

Ao ouvir o resultado, o Diogo ficou em silêncio. Ele recebeu abraços e beijos dos colegas e não demorou a sair da sala. No jardim, ele fez um discurso e pediu a atenção de todos.

"Foi tudo muito importante pra mim aqui dentro. Eu tentei ser o mais correto e o mais coerente possível. Foi um prazer conhecer todos vocês. Quero que vocês deem o máximo de vocês, como eu dei. Se é pra eu sair hoje, era para sair. Então que vença o melhor, estou torcendo pra cada um. Do fundo do coração, amo todos vocês", falou. Aplaudido, ele recebeu mais abraços antes de deixar a casa.

Do lado de fora, o brother encontrou Tiago Leifert e a família no Palco de Eliminação. O catarinense ainda reencontrou e beijou Andressa, affair que deixou fora da casa. "O que eu pude fazer eu fiz. Tentei jogar o mais limpo possível", comentou.