Com 9 filhos e envolvido em polêmicas sobre pensão alimentícia, Latino sonha chegar a 12 filhos

Famosos
15.02.2017, 11:40:00
Atualizado: 15.02.2017, 11:41:46

Com 9 filhos e envolvido em polêmicas sobre pensão alimentícia, Latino sonha chegar a 12 filhos

O cantor está solteiro desde que terminou o namoro de oito meses com a modelo Fabiana Araújo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pai de nove e envolvido em várias polêmicas relacionadas ao pagamento de pensão alimentícia, Latino quer mais filhos. É o que o cantor afirmou ao site Ego. "Sempre quis ter 12 filhos. Não sei se conseguirei, mas é meu sonho. Estou vivendo minha vida de solteiro, mas já já todos terão uma surpresa", disse ele, que terminou o namoro de oito meses com a modelo Fabiana Araújo. Atualmente, Latino se dedica aos ensaios de seu novo DVD, que será gravado em Recife e irá comemorar seus 25 anos de carreira.  

Resultado de imagem para latino correio 24h
Latino planeja mais três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas