Com caras novas e retornos, Bahia está pronto para pegar o CRB; veja escalação

Tricolor entra em campo nesta terça-feira (19), na Fonte Nova

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2022 às 18:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O Bahia está pronto para mais um desafio na Série B. Nesta segunda-feira (18), o Esquadrão realizou o último treino antes do duelo contra o CRB, marcado para esta terça-feira (19), às 19h, na Fonte Nova, pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão. 

O dia começou com os jogadores recebendo informações sobre o time alagoano. Depois disso, o elenco foi para o campo e Enderson Moreira comandou um trabalho técnico com bola. 

O treinador não divulgou o time que irá começar o jogo, mas o Bahia terá pelo menos uma mudança. Matheus Bahia volta à lateral esquerda. Djalma, machucado, está fora. O tricolor tem os retornos ainda de Luiz Otávio e Rezende, que estão recuperados de lesão. 

Novos contratados, os atacantes Copete e Igor Torres foram regularizados e também vão para o jogo. A tendência é a de que eles iniciem no banco de reservas. Uma provável escalação do Bahia tem: 

Danilo Fernandes, Ignácio, Gabriel Xavier e Luiz Otávio; André, Patrick (Rezende), Mugni, Daniel e Matheus Bahia; Raí e Matheus Davó. 

O volante Emerson Santos, ainda se recupera de lesão e fez um treino específico na academia. O lateral direito Jonathan negocia a saída do Esquadrão. O CSA é o provável destino do jogador.