Com covid-19, Genival Lacerda é internado em UTI de hospital em Recife

coronavírus
01.12.2020, 19:07:00
Atualizado: 01.12.2020, 19:08:56
(Rogério Vital/Divulgação)

Com covid-19, Genival Lacerda é internado em UTI de hospital em Recife

Cantor está hospitalizado desde ontem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O cantor Genival Lacerda, 89 anos, está internado n UTI de um hospital de Recife, segundo familiares. Ele contraiu a covid-19. 

João Lacerda, um dos filhos do artista, disse ao G1 que o pai foi internado ontem, direto na UTI. "Fez um exame, que deu positivo para covid-19. Está respirando com ajuda de aparelhos", afirmou João.

Em 26 de maio deste ano, Genival teve um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC). Ele passou mal em casa e foi socorrido. 

O cantor é um dos nomes de maior destaque no forró brasileiro, famoso com clássicos como De Quem É Esse Jegue? e Severina Xique-Xique. Ele nasceu em Campina Grande, mas mora há muitos anos em Recife.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas