Com covid-19, Jorge Aragão é internado e está na UTI de hospital no Rio

Familiares contaram que ele tem que reagido bem ao tratamento

Publicado em 18 de outubro de 2020 às 17:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O cantor carioca Jorge Aragão, 71 anos, está internado com covid-19 no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, desde terça-feira (13). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI", informou o boletim médico do hospital, assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

De acordo com o jornal Extra, fontes próximas a família de Aragão contaram que o cantor chegou ao hospital com cerca de 50% de comprometimento nos pulmões. Mas tem que reagido bem ao tratamento, e espera-se que vá para o quarto amanhã (segunda-feira, dia 19). Mesmo correndo tudo bem, ele deve seguir no hospital por mais alguns dias para cumprir o isolamento necessário.