Com covid-19, Luis Fabiano é internado em hospital de São Paulo

Ídolo do São Paulo foi orientado por médico a fazer um monitoramento próximo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de março de 2021 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Luis Fabiano testou positivo para covid-19 e foi internado em um hospital de São Paulo no início desta semana. O jogador foi orientado por um médico a fazer um monitoramento mais próximo, após apresentar sintomas relacionados à doença, informou a assessoria dele, em nota.

O ídolo do São Paulo está sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável, de acordo com o comunicado. Atualmente com 40 anos, Luis Fabiano está está longe dos gramados desde que finalizou sua última passagem pelo Vasco da Gama, em fevereiro de 2018.

Veja o comunicado na íntegra:

Sobre as notícias que estão circulando nas redes sociais a respeito do estado de saúde de Luis Fabiano, esclarecemos que: O atacante de fato testou positivo para COVID-19 na semana passada, mas se encontra bem neste momento.

Nos últimos dias, Luis Fabiano teve sintomas relacionados à doença e o médico que acompanha a situação orientou que ele fosse ao hospital para realizar um monitoramento mais próximo. Luis Fabiano se encontra no hospital, sob observação, mas se sente bem e seu quadro é estável.