Com desconforto muscular, Alemão desfalca o Vitória no Baianão

e.c. vitória
20.01.2022, 19:46:00
Lateral direito Alemão está fora do jogo contra o Barcelona de Ilhéus (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Com desconforto muscular, Alemão desfalca o Vitória no Baianão

Lateral está fora do jogo contra o Barcelona de Ilhéus, no domingo (23)

O técnico Dado Cavalcanti teve uma baixa para o jogo contra o Barcelona de Ilhéus. Com desconforto muscular, o lateral direito Alemão vai desfalcar o Vitória na segunda rodada do Campeonato Baiano.

Alemão fez apenas uma atividade individualizada orientada pela equipe de preparação física do clube na tarde desta quinta-feira (20) e está vetado.

Os demais jogadores participaram de um treinamento no campo de grama sintética da Toca do Leão para acostumarem com o piso que enfrentarão no domingo (23), às 16h, quando o Vitória visita o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

Um dos 14 reforços contratados para essa temporada, Alemão foi titular na estreia do Campeonato Baiano, quando o Vitória empatou em 1x1 com a Juazeirense, no último domingo (16), no Barradão. Ele foi substituído no segundo tempo do jogo por Iury, outro recém-contratado, opção imediata de Dado Cavalcanti.

O Vitória volta a treinar na Toca do Leão na tarde de sexta-feira (21), quando faz a penúltima atividade antes da partida contra o Barcelona de Ilhéus. Recuperados da covid-19, o goleiro Caíque, os zagueiros Mateus Moraes e Carlos, o volante Alan Santos, e os atacantes David e Jefferson Renan estão à disposição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas