'Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito?', escreve viúva de Boechat

sua diversão
13.07.2019, 13:08:00

'Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito?', escreve viúva de Boechat

Jornalista completaria 67 anos neste sábado (13)
Viúva publica foto com Boechat (Foto: Reprodução)

O jornalista Ricardo Boechat faria 67 anos neste sábado (13). Para homenageá-lo, a viúva Veruska Seibel fez uma publicação de uma foto do casal. Na imagem, os dois aparecem de mãos dadas, caminhando pela praia.

"Feliz aniversário, meu amor. Nos meus sonhos ainda estamos e sempre estaremos assim. Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito? #prasempre", escreveu.

O jornalista morreu em fevereiro deste ano, após sofrer um acidente de helicóptero na rodovia Anhanguera, em São Paulo. A aeronave tentou fazer um pouso forçado de emergência, quando foi atingida por um caminhão.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas