Conheça Eslovênia, influencer e miss que vai participar do BBB 22

Jovem mora em Caruaru com os pais e já venceu o Miss Pernambuco

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 16:33

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Divulgação

A modelo e universitária Eslovênia, de 25 anos, é mais uma confirmada no BBB 22. Nascida em João Pessoa, na Paraíba, ela vive em Caruaru (PE). O nome diferente veio da inspiração que o pai teve na divisão da antiga Iugoslávia - ele queria batizar a filha de Bósnia-Herzegovina, mas a mãe não deixou. O apelido da jovem é Duda.

Duda também trabalha como influenciadora digital, falando sobre moda, beleza e estilo de vida. Ela quase se formou em física, mas decidiu mudar os rumos. A jovem mora com os pais e venceu o Miss Pernambuco em 2018. 

Leia mais sobre os participantes do BBB 22

Ela conta que tem a personalidade forte e sangue quente, sabendo ser brigona quando é preciso. Se descreve também como justiceira e teimosa. Duda diz que é muito competitiva e quer entrar para ganhar.  

“Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”, diz, destacando que também é sentimental. “Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou", revela.  

Para ela, o 'Big Brother Brasil' será uma diversão; quer dançar e paquerar - a jovem entra solteira.

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.