Conheça Laís, médica goiana que vai participar do BBB 22

em alta
14.01.2022, 15:07:00
(Divulgação)

Conheça Laís, médica goiana que vai participar do BBB 22

Ela atuou na linha de frente contra a covid-19

A médica goiana Laís, de 30 anos, foi a primeira anunciada para o Big Brother Brasil 22, na tarde desta sexta-feira (14). Natural de Crixás, ela contou que trabalha como plantonista em um hospital e que atuou na linha de frente contra a covid-19. Ela ainda termina especialização em dermatologia. 

Segundo biografia divulgada pela Globo, Laís é apaixonada por animais e já adotou toda espécie de bichos. Deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de Medicina. Já formada voltou para Crixás, onde mora com a família.

Laís se descreve como intensa, divertida e intuitiva. “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, conta.

A futura sister diz que faz amizade fácil, mas confessa que tem a língua afiada. “Tudo vira fofoca na minha vida, sou do interior, adoro falar da vida dos outros”, conta, A médica vai entrar na casa solteira e não descarta viver um romance na casa. 

No Instagram, a médica compartilha bastante conteúdo sobre cuidado de pele. Ela também aparece ao lado de familiares e amigos.

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas