Conheça Lucas, mais um participante confirmado do BBB 22

Capixaba faz sucesso com vídeos na internet

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 17:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Mais um participante da pipoca foi confirmado no BBB 22. Lucas, de 31 anos, é formado em engenharia, mas agora estuda medicina. Ele nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas vive em Vila Velha. 

Filho único, Lucas confessa que é mimado, mas não se acha egoísta. Ele fez sucesso na internet depois que começou a produzir vídeos. Depois de um intercâmbio em Malta, ele hoje estuda integralmente e recebe ajuda financeira da mãe.

Lucas gosta de esporte e de acordar cedo.  “Quero envelhecer com qualidade de vida”, explica. O capixaba diz que se apaixona fácil, mas não tem planos de se envolver com ninguém por agora.

Leia mais sobre os participantes do BBB 22

Ele se descreve como alguém alta estral, leve e que não gosta de gente que não sabe conversar. O pior momento no BBB, avalia, será a hora de indicar alguém ao paredão. 

Lucas está disposto a se entregar ao jogo no BBB: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”, diz.

  O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.