Conheça Natália, a modelo confirmada na Pipoca do BBB

Desde os 18 anos, a mineira se inscreve para participar do reality

Publicado em 14 de janeiro de 2022 às 18:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Modelo e designer de unhas, Natália, de 22 anos, é mais uma participante da Pipoca confirmada no Big Brother Brasil 22. Ela mora em Belo Horizonte, começou a trabalhar aos 9 anos e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz. 

Desde os 18 anos, se inscreve para participar do BBB e agora vai realizar esse sonho. Considera-se uma “capricorniana nata” e diz que se orgulha muito da mulher independente que se tornou. “Eu tenho 22 anos e já vivi muitas coisas que uma mulher de 30 não viveu. Nada na minha vida foi fácil, sempre foi difícil, mas no final dava certo”. Afirma que demorou para entender quem era, mas hoje tem uma boa autoestima. 

Diz ser uma pessoa observadora e afirma que se posiciona sempre que precisa, principalmente em situações que considera desrespeitosas. Gosta de conhecer novos lugares e adora samba e funk. Liderança e poder são coisas que gosta de ter. No jogo diz que faz o estilo competitiva e fala que nada pode intimidá-la. Solteira, diz que está “tocando o gado”. Não busca um relacionamento por agora, mas está se permitindo conhecer pessoas. 

O ‘Big Brother Brasil’, para Natália, é uma oportunidade de ouro que, segundo ela, pode mudar sua vida e de sua família. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, afirma.