Conheça o Pepo, restaurante italiano que será inaugurado em Salvador

alô alô
13.05.2021, 18:28:24

Conheça o Pepo, restaurante italiano que será inaugurado em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O restaurante, que será inaugurado na próxima terça (18), tem poço dos desejos (divulgação)

Novidade gastronômica em Salvador, o Pepo abrirá suas portas na próxima terça-feira (18), em esquema de soft opening. O novo empreendimento do casal de empresários Karine Queiroz e Max Heindl e do chef Peu Mesquita (ex-Mar) vai funcionar na Villa San Luigi, na Rua Amazonas (Pituba). "Vamos abrir primeiramente para o jantar, mas o plano é ter almoço e jantar já a partir da segunda semana", revela Karine.

O restaurante vai seguir uma linha "contemporânea com forte influência italiana", explica Peu Mesquita: "Estas características estão muito na ambientação, no cardápio, no produto. Procuramos trabalhar de uma forma mais moderna, atual, trazendo algumas releituras, alguns reflexos da cozinha italiana", define o chef.

Com projeto assinado pela Gam Arquitetos e capacidade para 55 lugares, o Pepo terá uma carta de vinhos que harmoniza com o cardápio e uma grande variedade de drinques, indo dos clássicos a opções com a identidade da casa. "Vamos oferecer gastronomia contemporânea aliada a um preço convidativo, nos alinhando à realidade do mundo atualmente", completa a empresária.

Serviço - Pepo Restaurante, Villa San Luigi, na Rua Amazonas, Pituba | inauguração dia 18/5
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas