Conheça Rodrigo, o gerente de multinacional que entrou no BBB

em alta
14.01.2022, 18:00:14

Conheça Rodrigo, o gerente de multinacional que entrou no BBB

Conhece 33 países e, no exterior, trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol

O administrador Rodrigo, 36 anos, é o nono participante confirmado no Big Brother Brasil. Ele é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, formado em Administração e trabalha como gerente comercial.

Rodrigo saiu de casa aos 18 anos e já morou na Austrália. Ficou no exterior por três anos e trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing. Ele conhece mais de 33 países.

Ao voltar para o Brasil em 2017 entrou para a indústria farmacêutica, e como se destacou, foi chamado para gerenciar uma multinacional. Orgulha-se de sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”. 

Solteiro e sem filhos, conta que gosta de balada, farra e pegação. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, observa. Organizado e metódico, a convivência no BBB pode pesar para Rodrigo em função de suas manias: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau humor quando não tem uma noite de sono tranquila. Além disso, incomoda-se com a falta de organização.  

Rodrigo vê o 'Big Brother Brasil' como seu maior desafio. No reality, diz que pretende enfrentar seus medos. Estrategista, gosta de se destacar em tudo que faz e é alimentado pela disputa. "Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda”, destaca. 

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality estreia dia 17 de janeiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas