Contratado pelo Vitória, atacante Wesley se apresenta na Toca

e.c. vitória
27.05.2019, 10:29:00
Atualizado: 27.05.2019, 10:48:40
Wesley, 20 anos, é emprestado ao Vitória pelo Palmeiras (SE Palmeiras / Divulgação)

Contratado pelo Vitória, atacante Wesley se apresenta na Toca

Jogador de 20 anos foi emprestado pelo Palmeiras até o final da temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Anunciado pelo presidente Paulo Carneiro há dez dias, o atacante Wesley se apresentou na Toca do Leão na manhã desta segunda-feira (27) e iniciou os exames médicos para assinar contrato com o Vitória. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. 

O atleta de 20 anos atuava na equipe sub-20 do Palmeiras e foi emprestado pela equipe paulista ao rubro-negro até o final da temporada. A contratação de Wesley faz parte da negociação que o Vitória fez para ceder o atacante Luan à equipe paulista até junho de 2020, por empréstimo com valor fixado dos direitos econômicos. O Leão tem direito a três atletas do Palmeiras como parte da compensação.

Com a chegada de Wesley, o técnico Osmar Loss passa a ter nove atacantes no elenco. Matheus Manga, Ruan Levine, Felipe Garcia, Ítalo, Marcelo, Neto Baiano e Anselmo Ramon estão à disposição. Maurício Cordeiro segue no clube, mas não faz parte dos planos da diretoria rubro-negra. 




***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas