CORREIO encarta álbum de figurinhas das bonecas L.O.L. Surprise

entretenimento
28.09.2018, 20:35:00
Atualizado: 28.09.2018, 20:38:29

CORREIO encarta álbum de figurinhas das bonecas L.O.L. Surprise

Sucesso entre as crianças, as bonequinhas colecionáveis serão distribuídas na quinta-feira (4)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Queridinhas da criançada, as bonequinhas colecionáveis L.O.L. (Little Outrageous Littles) Surprise terão seu álbum de figurinhas encartado no CORREIO na próxima quinta-feira (4). Quem comprar o jornal, por R$ 1,25, vai receber o livro ilustrado que acaba de ser lançado no Brasil, junto com seis figurinhas das minibonecas que têm conquistado cada vez mais fãs por todo o mundo.

Febre entre a garotada, as bonequinhas vêm em embalagens em formato de bola e revelam surpresas em cada uma das camadas ao serem abertas. Ao todo, são 200 cromos colecionáveis, entre eles, 56 especiais, sendo 24 metalizados, 16 com glitter e 16 ocultos em forma de raspadinha para surpreender os fãs das bonecas.

As figurinhas e as páginas do álbum estão distribuídas de acordo com as três séries especiais das bonecas – cada série representa uma coleção – e ainda contempla os diferentes clubes que cada uma faz parte, como Glitterati, Opposites, Spirit, Glee, Dance, Glam, Cosplay, Rock, entre outros, incluindo as figurinhas especiais dos pets, bichinhos de estimação das bonecas, e das Little Sisters, as irmãs mais novas e ainda menores das bonecas. 

Além disso, o álbum da Panini ainda trará um brinde exclusivo: um pôster com um jogo cheio de surpresas e muita diversão para a garotada. O álbum foi lançado durante a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, em agosto. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas