Corretora de imóveis é encontrada morta; companheiro é suspeito

Janaína Silva de Oliveira, 42 anos, foi esfaqueada dentro do apartamento onde morava no Barbalho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2017 às 12:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A corretora de imóveis Janaína Silva de Oliveira, 42 anos, foi morta a facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro do Barbalho, em Salvador. O companheiro dela, identificado como Aidilson Viana de Souza, 44 anos, é o principal suspeito. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (10), por volta de 1h. No entanto, o corpo de Janaína só foi encontrado pela filha dela, de 27 anos, no final da tarde. 

De acordo com amigos da família, o casal costumava brigar muito e as discussões já eram de conhecimento da polícia e da vizinhança. Ainda segundo eles, Aidilson chegou a ser preso por agressão contra Janaína, com quem se relacionava há cinco anos.

Mesmo ferida, Janaína conseguiu trancar-se em casa e deixar o suspeito do lado de fora. "Ele golpeou ela de faca, mas ela ainda conseguiu trancar a porta e passar o pega-ladrão. Ele deixou celular, os documentos dele dentro de casa e passou a noite inteira rondando o prédio", contou uma amiga de infância da corretora, que não quis ser identificada. Aidilson segue foragido. Imagens de câmeras de segurança do edifício serão recuperadas para ajudar a elucidar o crime.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) foram acionadas por volta das 18h de ontem (10) com a informação de uma vítima de golpes de faca dentro de uma residência na Rua Clínio de Jesus, no bairro do Barbalho.

A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica acionado para a  realização da perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Janaína Silva de Oliveira segue no Instituto Médico Legal e ainda não há informações sobre o sepultamento.