Crianças de Uganda que viralizaram fazem coreografia de Zona de Perigo

Artista reagiu a publicação

Publicado em 21 de fevereiro de 2023 às 15:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O grupo de crianças de Uganda, que já reúne 176 mil fãs de suas dancinhas no Instagram, publicou um vídeo com a coreografia de "Zona de Perigo", hit do cantor Léo Santana para o Carnaval de 2023.

Nos comentários, o artista reagiu a publicação e revelou ser fã do grupo."Ahhhh não, emocionei sabia? Sou fã deles... Vejo diversos vídeos deles", disse o cantor.A coreógrafa e dançarina Edilene Alves, responsável pela criação dos passinhos da equipe de Léo Santana, também reagiu ao vídeo.

"My coreografyyyyy. Love you", comentou.

Veja:

 

Famosos aderem à dancinha

"Zona de Perigo" viralizou nas redes sociais com a ajuda da coreografia, copiada por famosos como Neymar, Claudia Leitte, Jojo Toddynho e Paulo André.

Foi assim que Léo Santana conseguiu alcançar o topo do ranking das músicas mais ouvidas do Spotify Brasil, e também conseguiu um lugar nas mais ouvidas do Spotiy Global.

Lançada no final do ano passado, "Zona de Perigo" acumula mais de 2,1 milhões de reproduções na plataforma e desponta na posição 30 do ranking global da plataforma. No YouTube, o clipe, gravado durante o ensaio de verão Baile da Santinha, em Salvador, acumula mais de 11 milhões de visualizações.

O Correio Folia tem patrocínio da Clínica Delfin, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio da Jotagê e AJL.