Criminosos sequestram trem na zona norte do Rio de Janeiro

brasil
19.10.2020, 12:25:51
Atualizado: 19.10.2020, 12:28:36
(Reprodução/GloboNews)

Criminosos sequestram trem na zona norte do Rio de Janeiro

Sequestro aconteceu durante operação da PM

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um trem de manutenção da Supervia foi sequestrado por mais de dez homens armados na manhã desta segunda-feira (19), na zona norte do Rio de Janeiro, onde acontece uma operação da Polícia Militar (PM). O grupo acessou a linha férrea e rendeu dois maquinistas que faziam a manutenção da rede aérea da concessionária na estação do Jacarezinho.

Segundo informações da Supervia, depois do episódio, os funcionários seguiram para a Central do Brasil, onde receberam atendimento psicológico. O Grupamento de Policiamento Ferroviário foi acionado após receber a informação do sequestro .

Desde cedo, a Polícia Militar faz uma operação nas favelas do Jacarezinho, Mandela e Manguinhos, na Zona Norte. Pelas redes sociais, moradores relataram tiroteios na região. Por medida de segurança, os trens da Supervia interromperam a circulação no local.

A PM informou que participam da operação unidades do Comando de Operações Especiais. A corporação pede que informações sejam passadas para o Disque-Denúncia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas