Cristiano Ronaldo trava batalha com ninjas em anúncio; assista

Vídeo faz parte de campanha do novo negócio do astro, a ZujuGP

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2021 às 16:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Cristiano Ronaldo realizando acrobacias e chutes em uma luta épica contra ninjas. É isso que mostra o vídeo de anúncio do mais novo negócio do astro português, a ZujuGP. A empresa é plataforma que busca unir futebol, tecnologia e comunicação.

Após uma contagem regressiva, a companhia inovou e colocou o craque, no vídeo de lançamento, com uma espada e um cabelo samurai, lutando contra ninjas. Há até uma referência de sua comemoração de gol, uma marca registrada de CR7.

"A ZujuGP é uma plataforma de comunitária que une Oriente e Ocidente, somos uma troca não apenas entre fãs, mas mundos entre empresas e ecossistemas. É uma ideia simples e poderosa que, com a tecnologia, todos os que amam futebol podem se unir para interagir de diversas maneiras", afirma o site oficial da marca.

A empresa tem como sócio Peter Lim, um magnata de Singapura que é dono de 70% do Valencia, clube da Espanha.

"Você pode estar procurando oportunidades para aprimorar suas habilidades, conseguir um emprego ou assistir a um jogo, fazer compras, jogar e interagir. O que você deseja pode ser encontrado em uma única plataforma", diz a ZujuGP.