Dançarina de Anitta responde comentário gordofóbico de Danilo Gentili

variedades
09.04.2019, 21:59:51
Atualizado: 09.04.2019, 22:09:26

Dançarina de Anitta responde comentário gordofóbico de Danilo Gentili

Gentili compartilhou uma publicação que traz a dançarina questionando o tamanho das poltronas de avião

A dançarina Thais Carla, que trabalha com a cantora Anitta, respondeu um comentário gordofóbico publicado pelo apresentador Danilo Gentili.

Foto: Reprodução

Gentili compartilhou uma publicação que traz a dançarina questionando o tamanho das poltronas de avião e acrescentou o comentário: "Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonald’s é pequena". Thais Carla, então, rebateu a piada do apresentador em sua conta no Instagram no último sábado, 6.

"O vídeo no qual este ser humano que se diz humorista está se referindo é justamente um vídeo que eu estou fazendo um apelo por melhorias nos transportes coletivo, mas uma melhoria não só para mim, gorda, e sim para todos, magros, baixos, altos, cadeirantes. Como um cara consegue ver graça nisso? Será que o humor é mesmo rir da desgraça do outro? Ou será que é preciso humilhar o próximo para se sentir melhor?", questionou a dançarina, que recebeu apoio de Alice Wegmann, Preta Gil e outras personalidades.

Acumulando mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Thais é conhecida por tratar de assuntos como gordofobia, aceitação e diversidade corporal. Recentemente, ela fez parte do grupo de mulheres fotografadas para a exposição Corpos Livres, em São Paulo, e também já estrelou campanhas de moda.

Visualizar esta foto no Instagram.

O que acham disso? #danillogentili #thaiscarla

Uma publicação compartilhada por FOFOTICIAS ???????? (@fof0ticias) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas