Dançarina Juju Tempestade é morta a tiros na porta de casa em Feira

bahia
14.05.2021, 13:44:00
Atualizado: 14.05.2021, 13:55:36
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dançarina Juju Tempestade é morta a tiros na porta de casa em Feira

Imagens de câmera mostram o momento do crime; assassino fugiu em moto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros, no início da tarde desta quinta-feira (13), em Feira de Santana. A dançarina e graduada em Pedagogia Juciene Sampaio Bastos, conhecida como Juju Tempestade, foi atingida por cerca de 10 tiros na porta de casa, na Travessa Artur Assis, no bairro Baraúnas. O crime aconteceu por volta das 13h30. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a dançarina não resistiu. 
 
De acordo com as informações preliminares passadas pela Polícia Civil, o autor dos disparos estava em uma motocicleta e fugiu após atirar. Não há informações sobre a identidade do criminoso e a motivação do crime. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana recolheram imagens de câmeras de segurança do local do crime. No vídeo, divulgado pela TV Bahia, um homem em uma moto passa pela frente da casa da vítima e para mais a frente. Em seguida, a mulher sai de dentro de casa e o suspeito se aproxima dela.



Juciene Sampaio Bastos então encontra o suspeito, ele desce da moto, fica de costas para ela e, quando vira, efetua os disparos. Logo em seguida, ele sobe na moto e foge. 

Juju Tempestade, também conhecida como Senhora Tempestade, era influenciadora digital e possuía quase 22 mil seguidores em uma de suas redes sociais. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
 
 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas