De novo? Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt; veja vídeo

em alta
03.01.2020, 16:00:42
(Reprodução/Instagram)

De novo? Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt; veja vídeo

Cantor negou adultério, apesar de mão boba em morena durante festa

O cantor Saulo Poncio, da banda Um44k, voltou a ser assunto nas redes sociais, mais uma vez por uma suposta traição à sua esposa, a influenciadora digital Gabi Brandt.

Um vídeo dele junto com uma morena em uma festa em Búzios, no interior do Rio, começou a circular no Twitter, onde acabou se transformando num dos assuntos mais comentados do Brasil nesta sexta-feira (3). 

Nas imagens, ele aparece conversando de rosto colado com uma morena e chega a haver carícias.

Assista.

Diante da repercussão, o cantor fez uma transmissão ao vivo no Instagram, na qual negou a traição. “Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em algum rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, só porque estou junto, igual agora”, afirmou, sugerindo que a mulher no vídeo é ex de um amigo, segundo o site de Hugo Gloss.

Ele continuou se explicando, e citou a ‘mão boba’: “O moleque está lá, meu amigo de anos, e encontra com a ex. Ele está namorando uma ‘mina’ agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: ‘você falou muito perto’, ‘pegou na bunda’… Mas tadinhos, eles vão me perdoar. Só sei que são 11:40 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom”, agradeceu.

No ano passado, Saulo Poncio já havia sido acusado de trair Gabi Brandt, inclusive dias antes de a influencer dar à luz ao primeiro filho do casal.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas