Deborah Secco vai morar fora do país após 'Segundo Sol'

Ela quer passar temporada fora para vivência da filha, Maria Flor, de 2 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2018 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco vai descansar depois do fim da novela "Segundo Sol" e viajará para fora do país com a família. Primeiro, ela e o marido, o ator baiano Hugo Moura, vão sair em lua de mel, no mês de novembro. Depois, vão juntar as famílias dos dois, cerca de 30 pessoas, para curtir férias. Por fim, a atriz quer levar a filha, Maria Flor, de dois anos, para viver uma temporada fora do país. 

"A gente pensou em ficar uns quatro meses fora em uma cidade com língua inglesa, já que a Maria está fazendo escola bilíngue e seria bacana ela fazer essa interação. Só não é totalmente certo porque a nossa profissão é muito instável. Se precisarem de mim antes, eu volto. Mas meu sonho é esse, se tudo correr bem", explicou para o Notícias da TV. 

Segundo a atriz, desde que a filha nasceu, ela e Hugo não tiveram viagens a sós e, por isso, a lua de mel é uma pririodade dos dois. Quando toda a temporada passar, ela pensa em ter um segundo filho. "O Hugo tem o sonho de adotar, mas eu queria ter um filho biológico antes. Nós não fechamos nenhuma porta. Pensamos na adoção e já procuramos por isso. Mas também pensamos em aumentar a família de forma natural. Vamos ver o que vem primeiro", conta.

Perto de completar 39 anos, ela afirma ver a chegada dos 40 com mais calma do que imaginava. "Quando eu tinha 20 e poucos anos, achava que ia ter dificuldade com isso, mas, perto dos 40, vejo que não é tão ruim. Vejo que tem realmente suas dificuldades práticas da vida. Meu corpo não responde mais como respondia antes", explica.