Demi Lovato é internada após sofrer uma overdose, diz site

Ela afirmou que estava há mais de seis anos longe das drogas e álcool

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de julho de 2018 às 17:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

A cantora Demi Lovato foi internada depois de sofrer uma overdose, de acordo com o TMZ. A artista de 25 anos está em um hospital de Los Angeles, depois do que "parece ser uma overdose de heroína", segundo a página especializada em celebridades. 

Recentemente, Demi afirmou que estava há mais de seis anos longe das drogas e álcool. No final do mês passado, ela lançou uma música sobre a tentativa de ficar sóbria, "Sober", e se emocionou ao interpretar a música no Rock in Rio Lisboa. Ela conta na música da sua batalha para continuar sóbria, que começou em 2012.

Além dos vícios, ela já falou que passou por dificuldades em sua vida como automutilação, anorexia, bulimia, transtorno bipolar e bullying.

Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. Ela tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro.

Carreira  Demetria Devonne Lovato começou a carreira cedo, fazendo seus primeiros shows abrindo para o Jonas Brothers, com quem ela contracenou nos filmes de "Camp Rock". A partir de 2012, começou a fazer músicas mais pops e dançantes, sendo produzida por Timbaland e cantando também baladas. No ano passado, a cantora lançou seu sexto disco, "Tell Me You Love Me", cujo grande sucesso foi "Sorry not Sorry". 

No passado, Demi falou sobre sua luta contra as drogas em um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention. "É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível", afirmou.