Denilson lamenta empate, mas pondera: 'Não é mau resultado'

Com o gol marcado diante do Botafogo, atacante chegou a 11 com a camisa rubro-negra

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 27 de maio de 2018 às 18:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Vitor Silva/Botafogo/Divulgação

O atacante Denílson estava feliz da vida no primeiro tempo do jogo contra o Botafogo neste domingo (27), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogador, que recentemente foi multado em 25% do seu salário pela diretoria do Vitória após se recusar a embarcar para o Maranhão para disputar a partida contra o Sampaio Corrêa, se redimiu.

Contra o Botafogo, ele foi titular e abriu o marcador da partida. Tinha tudo para ficar feliz, mas viu seu esforço ser diminuído após o Leão sofrer o empate dos cariocas, com Kieza, no fim do primeiro tempo. O placar de 1x1 durou até o fim da partida.

Ao deixar o campo, ele não escondeu a insatisfação. “É uma pena. Essa bola, infelizmente, é uma coisa que Mancini vem trabalhando muito e, mesmo assim, erramos. Acho que, se nosso zagueiro estivesse bem posicionado, ali pronto para correr, dava para chegar na frente e segurar o triunfo”, afirmou o atacante ao canal PFC. No lance, o zagueiro Ramon não conseguiu acompanhar Kieza e o atacante alvinegro empatou. 

Apesar de chateado, Denílson não considerou o empate com o Botafogo um resultado ruim. “Nosso time lutou até o final. Infelizmente tomamos um gol no primeiro tempo, que nos prejudicou. Esse empate não é um mau resultado, pois o Botafogo é qualificado e forte dentro de casa”, disse em entrevista à TV Bahia.

Com o gol marcado diante do Botafogo, Denílson chegou ao 11º tento com a camisa do rubro-negro.