Denny e Léo Santana tocarão em festa exclusiva para ambulantes na Casa Skol

Festa será nesta quarta (14) e espaço será aberto às 8h30; trabalhadores serão recebidos com cerveja

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de fevereiro de 2018 às 17:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Os ambulantes que estão trabalhando duro durante a folia vão ter um momento de diversão nesta Quarta-feira de Cinzas (14). É que a Casa Skol está fazendo uma festa especialmente para eles, com shows fechados. O evento será aberto para todos os ambulantes, até que haja a lotação do espaço, que tem capacidade para 500 pessoas. Ainda de acordo com a organização do evento, embora a festa não seja no formato open bar - bebida liberada -, os ambulantesserão recebidos com cervejas e skol beats.

A Casa Skol será aberta às 8h30 e o primeiro show está previsto para começar às 9h, quando Denny Denan, ex-Timbalada, subirá ao palco para animar os foliões que trabalharam durante a festa de Momo. Além disso, segundo a organização,  quando Léo Santana passar puxando o Arrastão, ele vai parar em frente ao espaço e subir ao palco da Casa Skol para cantar  durante 30 minutos para os ambulantes. A programação, que está prevista para encerrar às 12h, contará ainda com apresentação do grupo Fit Dance.

"Estamos muito feliz com os resultados da Casa Skol, com os shows realizados no espaço. Acompanhamos como é a rotina dos ambulantes, que trabalham durante o Carnaval vendendo os produtos da nossa marca, sabemos como é essa rotina. E, justamente por isso, achamos mais do que justo ter um dia no espaço dedicado a eles, para recebê-los", disse o   gerente de marketing regional da Ambev, Felipe Bratfisth.