Deputado grita 'vergonha' em cerimônia de posse de Lula e é expulso sob vaias

brasil
17.03.2016, 11:07:00
Atualizado: 17.03.2016, 15:41:30

Deputado grita 'vergonha' em cerimônia de posse de Lula e é expulso sob vaias

O deputado teve a boca tampada por uma mulher que estava na plateia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Deputado gritou 'vergonha' na plateia e foi expulso da cerimônia (Foto: Reprodução)

Infiltrado na plateia da cerimônia de posse do ex-presidente Lula na Casa Civil, o deputado Major Olímpio (Solidariedade-SP), se levantou e criticou a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (17): 'Vergonha, vergonha o que aconteceu ontem'.

O deputado teve a boca tampada por uma mulher que estava na plateia e foi expulso por manifestantes pró-governo, maioria na cerimônia, sob vaias. O protesto paralisou a cerimônia por alguns instantes. Em seguida, o grupo gritou: 'Não vai ter golpe'. 

Assista:

Em seguida, a presidente Dilma Rousseff convidou Lula para que ele assinasse o termo de posse como ministro.

Do lado de fora do Planalto, manifestantes se reuniram para protestar contra a posse do ex-presidente Lula, investigado na Operação Lava Jato. 

https://s02.video.glbimg.com/640x360/4890177.jpg
Dilma e Lula (Foto: Reprodução)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas