Desfile do Afro Fashion Day lota a Praça da Cruz Caída

bazar
20.11.2016, 20:08:00
Atualizado: 19.11.2018, 16:44:45

Desfile do Afro Fashion Day lota a Praça da Cruz Caída

Nem a chuva conseguiu espantar o público do desfile, que teve, além de moda, muita música e dança

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Muita música, dança e até bicicleta na passarela. Assim começou o desfile do Afro Fashion Day, neste domingo (20). Nem a chuva espantou o público, que lotou a Praça da Cruz Caída, no Centro Histórico. O evento, em sua segunda edição, foi criado pelo jornal CORREIO para celebrar o Dia da Consciência Negra.

A mestre de cerimônias Larissa Luz iniciou o evento, apresentando as 45 marcas participantes. Ao som de Léo Santana, integrantes do FitDance roubaram a cena e começaram a dançar, seguidos de bailarinos e dançarinos de stiletto. Também teve performance com bicicleta, no clima do tema do AFD, A Moda que vem das Ruas.

O time de 74 modelos e convidados - como Margareth Menezes (com look de Mônica Anjos), Ana Mametto (vestindo Meninos Rei) e Márcio Victor (de inCID) - invadiu a passarela, na vibe da trilha sonora assinada pelo DJ Mauro Telefunksoul. A estilista Najara Black, da marca NBlack, desfilou pela primeira vez durante o Afro e contagiou o público. Quem também fez sua estreia foi Lourani Maria Santos, como modelo plus size. 

O Afro Fashion Day é uma realização do CORREIO com patrocínio do Shopping da Bahia, HapVida e Faculdade da Cidade, apoio do Senac e Eudora e apoio institucional da prefeitura de Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas