Dias D'Ávila: suspeito de atear fogo e matar homem que dormia em praça é preso

Acusado foi encontrado horas após o crime, em casa, pela polícia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 18:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O acusado de atear fogo a um homem que dormia na Praça ACM, em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso nesta quarta-feira (3), horas depois do crime, que aconteceu na madrugada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Totalmente carbonizado, o homem que dormia na praça não foi identificado até o momento. O corpo da vítima precisará passar por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para poder ter a identidade conhecida.

O assassino, que não teve o nome divulgado, foi preso pela 25ª Delegacia (Dias D'Ávila) perto da casa onde mora, em uma loclidade conhecida como Cachorro Morto. No momento da prisão, ele estava com uma sacola que tinha o recipiente que usou para atear fogo à vítima.

Na delegacia, a polícia identificou que ele já tinha passagem por violência doméstica. Ele foi autuado em flagrante por homicídio e vai ficar à disposição da Justiça.

Crime O crime aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (3). Uma equipe da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada com a informação de que um homem havia sido morto incendiado na praça. O fato foi constatado, e o local, isolado. O suspeito já tinha fugido naquele momento.