Diretora baiana ministra workshop no Seminário do Festival Goiamum, de Natal

variedades
15.09.2020, 11:55:00
Atualizado: 15.09.2020, 12:05:00

Diretora baiana ministra workshop no Seminário do Festival Goiamum, de Natal

Inscrições já estão abertas e evento será inteiramente on-line

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A diretora e produtora executiva baiana Vânia Lima, da Têm Dendê Produções, vai ministrar o workshop "O projeto como peça chave na realização de uma obra audivisual" nesta quarta-feira (16), às 19h. O workshop acontece no Seminário do Festival Goiamum, de Natal (RN), um dos mais tradicionais eventos da cadeia produtiva do Nordeste. Este ano, o evento será inteiramente virtual pela primeira vez, acontecendo entre esta terça (15) e a quinta (17). 

(Foto: Divulgação/ Têm Dendê)

No encontro, serão abordados temas como entendimentos iniciais para a produção executiva de uma obra audiovisual, o projeto audiovisual, elementos de um projeto, funções e atribuições, orçamento, plano de negócios e desafios das empresas/ realizadores: reforçando a agenda atual do setor. 

“O lugar do produtor executivo nos projetos audiovisuais é de extrema importância. É esse profissional que irá colocar de pé o projeto, preparando-o para as linhas de financiamento, o mercado, os editais, os fundos de financiamento, a composição com marcas/exibidores”, adianta Vânia.

A diretora vai apresentar o case da Têm Dendê, empresa baiana que há 21 anos, desenvolve em projetos audiovisuais independentes, comerciais e estratégicos.

As inscrições estão abertas para interessados de todo país através do site da Sympla (clique aqui).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas