Domingo no TCA que aconteceria no dia 28 de fevereiro é cancelado

variedades
23.02.2021, 11:12:00
Atualizado: 23.02.2021, 11:13:08
(Gabriel Camões/Arquivo Divulgação)

Domingo no TCA que aconteceria no dia 28 de fevereiro é cancelado

Edição teria o “Baile Concerto” da Orquestra Sinfônica da Bahia transmitido ao vivo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A edição do Domingo no TCA que aconteceria no próximo dia 28 foi cancelada pelo Teatro Castro Alves (TCA) por conta do agravamento da situação da pandemia de covid-19 em Salvador e das novas medidas de combate à disseminação do coronavírus. 

Neste domingo, o evento teria a apresentação do “Baile Concerto” da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), com espetáculo realizado a partir da Sala Principal do TCA e transmitido ao vivo pela internet e TVE Bahia. 

"Neste momento que exige cautela, e em que as medidas de isolamento e restrições de funcionamento de espaços público são essenciais para a saúde pública, o TCA decide por proteger os artistas envolvidos e funcionários da casa, bem como fortalecer as políticas do Governo do Estado e prestar sua solidariedade à sociedade com a suspensão de atividades que ensejem comportamentos festivos", diz nota do teatro.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas