Dua Lipa compartilha e reage a vídeo de BBBs dançando Don't Start Now

entretenimento
19.04.2020, 11:56:00
Atualizado: 19.04.2020, 11:57:40
(Fotos: Divulgação)

Dua Lipa compartilha e reage a vídeo de BBBs dançando Don't Start Now

Hit da cantora britânica ganhou coreografia criada por Manu Gavassi

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora britânica Dua Lipa compartilhou um vídeo dos participantes do Big Brother Brasil (BBB), na manhã deste domingo (19). Nas imagens, os seis BBBs dançam a música Don't Star Now, hit da cantora, na festa da última sexta-feira (17). 

Desde o início do reality show, a música tem sido alvo de performances do grupo, devido a uma coreografia criada pela cantora Manu Gavassi. Fã da artista britânica, Manu criou a dancinha que foi imitada até pelo apresentador Tiago Leifert. 

Em seu perfil no Twitter, reagiu à publicação da conta oficial do BBB na rede social. "BRAZIL!", esvcreveu, em inglês, ao lado de um emoji de coração. 

Em pouco mais de duas horas, a postagem tinha mais de 190 mil curtidas, além de 27 mil 'retweets'. Entre os seguidores que comentaram a publicação, está o pai de Manu Gavassi, o jornalista e radialista Zé Luiz. 

Ele também comentou com um coração e um emoji de fada, que tem sido usado pela torcida da cantora para representá-la nas redes sociais. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas