'É fundamental', diz Nilton sobre vencer o Paraná em Pituaçu

Volante do Bahia falou sobre a importância do time fazer o dever de casa nessa reta final de Série A

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 15:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda que as atuações do time tragam boas perspectivas ao torcedor tricolor, não há mais espaço para tropeço na Série A. Apenas um ponto separa o Bahia da zona de rebaixamento e por isso, um triunfo contra o Paraná é imprescindível diante da atual situação.  

"Contra o Paraná, temos que fazer o papel de casa. É o fundamental. Temos que estar nessa intenção de buscar, apresentar um bom futebol para se afastar dessa posição desconfortável", analisou o volante Nilton, titular nos dois últimos jogos. Desde a chegada de Enderson Moreira, o experiente jogador passou a ter mais oportunidades de atuar, fato que ele trata com naturalidade. 

"Todo mundo acabou vendo o quanto eu estava trabalhando, me dedicando no clube e fora. Tem que trabalhar muito porque cada momento de trabalho, aquilo pode fazer diferença". Para ele, o fato do time estar há cinco jogos sem vencer no Brasileirão não pode tirar o foco e a tranquilidade do grupo. 

“A rapaziada sai daqui deixando a última gota de suor, e nos últimos jogos estamos fazendo isso. Às vezes a bola pune. Temos que ter tranquilidade", ressaltou.