É o Tchan confirma saída de Compadre Washington

Vocalista cumpre agenda da banda até o Carnaval de 2019

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2018 às 19:05

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

Agora é mais do que oficial. Como antecipado na terça-feira (24) pelo colunista Marrom, do CORREIO, o cantor Compadre Washington não segura mais o Tchan. Através de nota oficial à imprensa, a assessoria de comunicação da banda É o Tchan confirmou a saída do vocalista da banda após o Carnaval de 2019.

Ele, que é um dos fundadores do grupo, porém, permanece como sócio da marca e irá cumprir toda agenda até o próximo ano. A banda não divulgou se irá manter apenas Beto Jamaica nos vocais ou se irá incluir mais alguém. Também não informaram se o grupo terá ainda o mesmo formato, com as famosas dançarinas. Confira a nota completa:

"A diretoria da banda É o Tchan confirma a saída do cantor Compadre Washington dos vocais da banda, permanecendo apenas como sócio do grupo. A saída do cantor já era algo planejado, mas não seria anunciada neste momento. Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda após o Carnaval 2019 e que, até lá, ele cumprirá toda a agenda de shows".

[[publicidade]]