EA bane mais de 10 mil usuários do Fifa Mobile

ivan dias marques
28.04.2021, 22:31:00
Atualizado: 28.04.2021, 22:31:40

EA bane mais de 10 mil usuários do Fifa Mobile


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mais de 10 mil usuários da versão mobile do Fifa Football, jogo da EA Sports, que tentaram acessar o game nesta quarta-feira (28) foram supreendidos com uma mensagem de banimento da produtora.

Reprodução da tela de banimento do jogo - não fui eu não (Foto: Reprodução)

O banimento é temporário, por cerca de 3 semanas, e atingiu jogadores que, de acordo com a EA, usaram script para acelerar partidas contra a IA (o 'computador'). Muitos usuários utilizam o script para conseguirem chegar mais rápido a algumas das recompensas do game.

De acordo com a EA, a utilização desses scripts fere os Termos de Uso do jogo. Quem foi banido pode recorrer entrando em contato com a produtora. Fifa Mobile possui mais de 100 milhões de downloads. É gratuito, mas possui diversos conteúdos extra pagos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas