Elton desfalca o Bahia na final da Copa do Nordeste

Volante sente dor no joelho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2018 às 12:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Enderson Moreira ganhou um problema extra para o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, quarta-feira (4), às 21h45, entre Bahia e Sampaio Corrêa, em São Luís.

O volante Elton, com dor no joelho, acabou vetado pelo departamento médico tricolor. Além dele, Enderson continua sem centroavante disponível, já que Kayke está em tratamento e Júnior Brumado e Edigar Junior se reabilitam fisicamente. Gilberto não está inscrito na competição. O goleiro Douglas e o meia Marco Antônio também permanecem como desfalques.

O elenco viajou desde segunda-feira (2). Dormiu em Fortaleza e segue nesta terça (3) para a capital maranhense, onde treina à tarde.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Sampaio Corrêa tem Anderson, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson (Nilton), Zé Rafael, Régis, Mena e Élber.

O jogo de volta será no sábado (7), às 17h45, na Fonte Nova. Por ter feito melhor campanha ao longo do torneio, o Bahia tem o direito de decidir em casa, mas não há vantagem em caso de empate.

Os ingressos para o duelo em Salvador, por sinal, já estão à venda através do site da Arena Fonte Nova. Na quarta-feira, começa a comercialização nos pontos físicos: Balcão de Ingressos dos shoppings da Bahia (9h às 22h) e Salvador (9h às 22h); e Loja Oficial do Bahia nos shoppings Salvador Norte (10h às 21h) e Estrada do Coco (10h às 20h).