Elza Soares revela ter contraído Covid-19 e reforça papel da vacinação

entretenimento
01.12.2021, 18:21:00
(Divulgação)

Elza Soares revela ter contraído Covid-19 e reforça papel da vacinação

Cantora afirma que não apresentou sintomas

A cantora e compositora Elza Soares utilizou suas redes sociais na última terça-feira (30) para reforçar o papel da vacinação contra a covid-19. Ela revelou aos seus seguidores que chegou a ser diagnosticada, mas não apresentou sintomas. Na publicação, comentou a vitória diante do vírus e aproveitou o espaço para fazer um apelo aos seus seguidores.

No vídeo publicado, Elza conta como descobriu que havia contraído a Covid-19, após laudo médico. “Gente, estou aqui para contar para vocês uma coisa sinceramente pavorosa e, ao mesmo tempo, uma experiência para mim. Eu tive Covid-19, passei por ela e não senti nada. Só depois o médico deu um laudo dizendo que eu estava com ela, mas não senti nada”.

A cantora reforçou a importância de manter os cuidados contra a doença e de se vacinar: “Por favor, não fujam da vacina. Tem que se vacinar, porque eu fui vacinada três vezes e pude escapar da doença danada. Se cuidem e se vacinem, por favor. Todo o cuidado é pouco. É uma doença horrorosa que veio para matar, não para brincar”.

Aproveitou também a oportunidade para defender a ciência: “As vacinas salvaram a minha vida. Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo para pedir para vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência!”.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas