Em 'brincadeira', sisters planejam morte de Babu: 'asfixia seria mais fácil', diz Thelma

em alta
25.03.2020, 16:10:19
Atualizado: 25.03.2020, 16:19:32
(Foto: Reprodução)

Em 'brincadeira', sisters planejam morte de Babu: 'asfixia seria mais fácil', diz Thelma

Falas de mau gosto foram criticadas por internautas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após ser chamada atenção por duas vezes pela produção do BBB20 ao citar uma marca de cerveja, Thelma disse que isso era o suficiente para Prior e Babu imaginarem que elas estavam falando sobre ele. Daí ela, Marcela, Gizelly e Gabi começaram a "brincar" planejando um suposto assassinato de Babu.

Primeiro Marcela girou a cadeira e olhou para o quintal da casa. Apontando para um canto do jardim, a médica disparou. "Então, eu acho que esse cantinho aqui pra enterrar é mais fácil. Tem um pedaço da grama que já está solto, é só a gente levantar e enterrar o corpo do Babu", disse Marcela rindo e dizendo que estava brincando.

Thelma entrou no embalo e, sendo mais empolgada ainda, chegou a citar asfixia. "Eu acho que asfixia é mais fácil, mete a almofada na cabeça durante a noite", disparou ela. Em seguida, a líder sugeriu envenenamento.

A brincadeira entre elas não foi bem vista pelos internautas que criticaram duramente as participantes. "Agora vamos imaginar, e se ao invés dela fossem os meninos falando?", "Na hora de falar em enterrar um corpo, a Marcela falou logo do Babu", "Chocada com as feministas de Tabauté. Imagine o Prior e Babu brincando assim. Será que a internet iria perdoar?", foram alguns dos comentários. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas