Em paredão de 359 milhões de votos, Mari Baianinha é a 16ª eliminada do BBB20

entretenimento
21.04.2020, 23:20:00
Atualizado: 22.04.2020, 12:07:51
(Foto: Reprodução)

Em paredão de 359 milhões de votos, Mari Baianinha é a 16ª eliminada do BBB20

Modelo teve 54,16% dos votos para deixar a casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A baiana Mari Gonzalez não resistiu ao paredão com dois dos favoritos do Big Brother Brasil (BBB20) e está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Apesar da torcida da funkeira Anitta, que prometeu até live especial se Mari ficasse, além do apoio de ex-participantes rivais de Manu Gavassi, que também estava no paredão, a baiana acabou deixando a atração com 54,16% dos votos, na noite desta terça-feira (21).

No paredão triplo, com 359 milhões de votos (o terceiro com mais votos), Babu Santana teve apenas 4,58% dos votos contrários. Manu Gavassi teve 41,26% dos pedidos para deixar a atração.

Retrospectiva
No início do programa, lá em janeiro, Mari foi alvo de um plano de Hadson, Petrix e companhia que tentariam seduzir as participantes com namorado para, supostamente, enfraquecê-las diante do público. 

A história enfraqueceu os “Chernobyl” que foram saindo, um por um, deixando o big brother um programa, praticamente, só de sister. Babu foi a exceção.

Já neste cenário, Mari tentou se aproximar da famosa comunidade hippie, mas sempre a renegaram. Isso não abalou a ex-panicat, que se aproximou de Flayslane e depois de Ivy, ambas eliminadas.

A saída veio num paredão com dois dos favoritos do programa, que termina na próxima segunda-feira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas