Em tratamento contra o câncer, Carla Visi raspa os cabelos: 'Libertador'

Música
31.07.2017, 19:47:00
Atualizado: 31.07.2017, 21:24:20

Em tratamento contra o câncer, Carla Visi raspa os cabelos: 'Libertador'

'A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde', afirmou cantora nas redes sociais

A cantora Carla Visi, famosa como vocalista da banda Cheiro de Amor, publicou uma foto nas redes sociais com seu novo visual, agora com cabelos raspados. Ela luta contra um câncer de mama e passa por quimioterapia. "Desapego… visual libertador. A essência está na alma. Ser feliz faz bem a saúde”, escreveu Carla, ao compartilhar com os seguidores o novo visual.

(Foto: Reprodução)

Em junho, a cantora contou que descobriu a doença e retirou um tumor. "Descobri o câncer no início. Quanto mais cedo detectamos esse tipo de enfermidade, maior é chance de cura… Cuidem da saúde de vocês. Homens e mulheres, façam exame de rotina”, alertou.

A cantora fez parte da Cheiro de Amor por cinco anos. Em 1995, entrou no grupo para substituir Márcia Freire e foi responsável por gravar sucessos como 'Vai sacudir, vai abalar' e 'Abre coração', faixas que marcaram a trajetória da banda de axé.

A artista deixou os vocais em 2000 para seguir carreira solo. No mesmo ano, Márcia Freire retornou ao posto. De 2003 a 2014, a banda foi liderada por Alinne Rosa. Desde então, é Vina Calmon quem está à frente do grupo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas