Emissora transforma reta final da gravidez de Sabrina Sato em reality

variedades
03.11.2018, 20:09:39
Atualizado: 03.11.2018, 21:22:52

Emissora transforma reta final da gravidez de Sabrina Sato em reality

Apresentadora, de 37 anos, está a espera da sua primeira filha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Já na reta final da gravidez, Sabrina Sato está sendo acompanhada por uma equipe da Record em suas últimas semanas de gestação. O nascimento da sua primeira filha, Zoe, será transformado em uma espécie de reality show para o 'Programa da Sabrina', incluindo o parto, que será gravado e exibido pela emissora. 

Segundo reportagem do Uol, a ideia é gerar conteúdo para atração durante a licença-maternidade da apresentadora e aproveitar o interesse do público em relação a gestação de Sabrina. 

O 'Programa da Sabrina', que deve acabar em 2019, só conseguiu bater o SBT uma vez em 2018, justamente no dia em que a apresentadora reveleu a Rodrigo Faro que estava grávida. A jpa continuará na Record mesmo com o fim do programa. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas