Enfermeira chega no hospital para trabalhar e encontra filho de 20 anos morto

em alta
19.06.2022, 18:06:48
(Foto: Reprodução)

Enfermeira chega no hospital para trabalhar e encontra filho de 20 anos morto

Jovem sofreu acidente de carro

A enfermeira Beatriz Torres chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil, para mais um dia normal de trabalho. No entanto, ao chegar lá, a funcionária encontrou o filho, Nelson Alex Figueiredo, de 20 anos, morto.

A Polícia Nacional do Paraguai explicou que o jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito, na sexta-feira (17). Ele foi encaminhado para o setor de corpos sem identificação no Hospital Regional, onde foi encontrado, sem querer, pela própria mãe.

Ao avistar o filho morto, a enfermeira precisou ser socorrida pelos próprios colegas. De acordo com o g1, ela não sabia que o filho havia sofrido um acidente.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas