'Envolver' no top 5: hit da Anitta é a música latina mais ouvida no Spotify

entretenimento
22.03.2022, 18:10:00
(Reprodução)

'Envolver' no top 5: hit da Anitta é a música latina mais ouvida no Spotify

A música ocupa a quinta posição no ranking mundial e chegou ao topo nos charts brasileiros

Com o single "Envolver", Anitta alcançou o quinto lugar no Top 10 Mundial no Spotify, principal plataforma de streaming de músicas internacional. No Brasil, o hit em espanhol já chegou ao topo do ranking, como a música mais ouvida no País. O single já ultrapassa 61 milhões de reproduções pelo globo, ganhando espaço entre artistas norte-americanos e europeus como Lil Nas X, Justin Bieber, Elton John e Dua Lipa.

“Envolver” já consta no TOP 50 de todos os países da América Latina. Assim, Anitta se torna a artista brasileira a chegar mais alto no chart global da plataforma. O som também cresce no TOP 200 do iTunes americano, outro feito muito celebrado para a música pop internacional.

"Eu fui dormir ontem celebrando o Top 20, acordei no Top 10. Não tava preparada!", comemora a cantora nos Stories, do Instagram. Na rede social, ela afirmou que irá fazer uma transmissão ao vivo para celebrar o feito.

Antes disso, Anitta tinha batido recorde com a música em português Vai Malandra, que chegou no 18º lugar mundial. Mas diferente de outro hits, Envolver foi muito promovido nas redes sociais por meio de desafios de dança, que consistem em imitar a coreografia do clipe. Aliás, o clipe dirigido por Anitta e produzido por Harold Jimenezes tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas