Enzo Celulari questiona consumo de carne no Brasil e após críticas, deleta post

em alta
26.05.2021, 20:13:03
Atualizado: 26.05.2021, 20:20:02

Enzo Celulari questiona consumo de carne no Brasil e após críticas, deleta post

Namorado de Bruna Marquezine, empresário não come carne e questionou se queda do consumo seria por preço ou conscientização  

O empresário Enzo Celulari questionou, através das redes sociais, o consumo de carne atual no Brasil. No twitter, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari escreveu: "Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?". Enzo não come carne.
 
Após o post, ele foi bastante criticado por internautas, que alertavam para o momento da pandemia no país. Segundo dados do IPCA-15 (Índice Nacional de Preços ao Consumidor - Amplo 15), divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a queda no consumo de carne no Brasil tem relação direta com a pandemia e os problemas sociais e econômicos causados pelo momento atual. 

Após críticas, empresário apagou o post feito no Twitter

Depois das críticas, o jovem, que é namorado de Bruna Marquezine, apagou o post da sua conta no Twitter.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas