Esposa de PM é morta após entrar em luta corporal com ladrão em Fortaleza

brasil
01.07.2021, 13:05:00

Esposa de PM é morta após entrar em luta corporal com ladrão em Fortaleza

Imagens de segurança no local registraram a ação

A esposa de um sargento da Polícia Militar foi assassinada durante um assalto no bairro Bom Jardim, na noite desta quarta-feira, 30. Imagens de câmeras de segurança mostram Adriana de Sousa André, 41, chegando em um veículo gol e estacionando na rua. Ela sai do carro quando o assaltante se aproxima. Eles entram em luta corporal e o criminoso atira contra a vítima.

O assaltante ainda dispara duas vezes para cima, volta para ver a vítima e foge em seguida, em um veículo Chevrolet Cobalt. O POVO entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e aguarda mais informações.

Veja o vídeo da ação: 

Reportagem originalmente publicada em O Povo

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas