Estudante passa mal e morre após ficar emocionado com aprovação no vestibular

brasil
01.02.2017, 15:06:00
Atualizado: 01.02.2017, 16:03:45

Estudante passa mal e morre após ficar emocionado com aprovação no vestibular

Ele comemorava a aprovação com amigos do pré-vestibular quando passou mal e ficou inconsciente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O estudante Geonne Natalino Azevedo Silva, 29 anos, morreu na última terça-feira (31), após saber de sua aprovação no vestibular na última terça-feira (31). Ele morava no arquipélago do Marajó, no Pará. A informação é do jornal 'O Globo'.

Geonne comemorava o resultado com amigos do pré-vestibular em uma festa, quando passou mal e ficou inconsciente. Ele chegou a ser levado ao hospital da região onde tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu.

Geonne Natalino Azevedo Silva tinha sido aprovado para o curso de Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (Foto: Reprodução/Facebook)

O jovem tentava há sete anos ingressar numa instituição de ensino superior e neste ano (2017) tinha sido aprovado na Universidade do Estado do Pará (Uepa), onde cursaria Pedagogia.

A morte do estudante comoveu os amigos, que em redes sociais relatam que o jovem teria problemas cardíacos e, ao saber da aprovação, não teria aguentado a emoção. A Uepa, em nota, lamentou a morte de Geonne. O enterro está previsto para esta quarta-feira (1).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas