Estudante passa mal e morre após ficar emocionado com aprovação no vestibular

Ele comemorava a aprovação com amigos do pré-vestibular quando passou mal e ficou inconsciente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2017 às 15:06

- Atualizado há um ano

O estudante Geonne Natalino Azevedo Silva, 29 anos, morreu na última terça-feira (31), após saber de sua aprovação no vestibular na última terça-feira (31). Ele morava no arquipélago do Marajó, no Pará. A informação é do jornal 'O Globo'.

Geonne comemorava o resultado com amigos do pré-vestibular em uma festa, quando passou mal e ficou inconsciente. Ele chegou a ser levado ao hospital da região onde tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu.Geonne Natalino Azevedo Silva tinha sido aprovado para o curso de Pedagogia na Universidade do Estado do Pará (Foto: Reprodução/Facebook)O jovem tentava há sete anos ingressar numa instituição de ensino superior e neste ano (2017) tinha sido aprovado na Universidade do Estado do Pará (Uepa), onde cursaria Pedagogia.

A morte do estudante comoveu os amigos, que em redes sociais relatam que o jovem teria problemas cardíacos e, ao saber da aprovação, não teria aguentado a emoção. A Uepa, em nota, lamentou a morte de Geonne. O enterro está previsto para esta quarta-feira (1).